QUINTA DE LA ROSA PORTO WHITE EXTRA DRY 0,50

12.90 IVA incl.

Um aperitivo de primeira classe, com uma bela cor âmbar/mel, mostra excelentes frutas no palato, frutas tropicais especialmente abacaxi, mas ao mesmo tempo tem um final longo e seco, típico do estilo da casa que você encontra em La Rosa.

Em stock

Sabor

Região

Douro

Capacidade

0,5 L

País

Portugal

Descrição

Tipo Porto Branco
Ano NV
Região Douro
Castas Gouveio, Rabigato, Malvasia Fina
Capacidade 500ml
Álcool 19,5% Vol
Enólogo Jorge Moreira
Vinificação:

O Porto Branco da Quinta de la Rosa é feito da maneira tradicional em nossos lagares de granito, as uvas são levemente pisadas para dar sua distinta cor dourada, antes que o suco de corrida livre seja fermentado e fortificado em 7 Beaume. O Porto Branco é então armazenado em pequenos barris de madeira e amadurecido em nosso próprio alojamento em La Rosa. O Porto Branco é misturado a ações mantidas em La Rosa e tem uma idade média de 2 a 3 anos. Ao contrário da maioria dos transportadores portuários, todos os produtos são armazenados e engarrafados no Douro (em La Rosa e não no Porto), permitindo total rastreabilidade e garantindo a qualidade da uva à garrafa.

Castas:
Gouveio, Rabigato, Malvasia Fina

Notas de prova:
Um aperitivo de primeira classe, com uma bela cor âmbar / mel, mostra excelentes frutas no palato, frutas tropicais especialmente abacaxi, mas ao mesmo tempo tem um final longo e seco, típico do estilo da casa que você encontra em La Rosa.

Conselhos de armazenar e servir:
Deve ser servido ligeiramente frio.

Emparelhamento com comida:
Bom como um elogio a patês ricos e foie gras. Bom para beber frio como aperitivo ou com uma batedeira, o White Port e o tónico são os favoritos no terraço de La Rosa no verão, enquanto mordiscam algumas amêndoas torradas produzidas em casa.

SKU 107 Categorias , , Etiqueta

TOURIGA Wines

Tem idade legal para consumir bebidas alcoólicas?