Ramos Pinto Lágrima

9.90 IVA incl.

Porto Doce. Cor predominantemente dourada. Dentro de sua fruta e doçura características, destacam-se aromas florais de camomila e flor de laranjeira com notas de mel. Tem um paladar leve e untuoso com sabores de fruta madura rodeados de uma frescura intensa. Um final rico e persistente com um toque agradável de mel.

Em stock

Sabor

Doce

Região

Douro

Capacidade

0,75 L

País

Portugal

Descrição

Tipo Porto Branco
Região Port Wine
Variedades Côdega de Larinho,Malvasia Fina,Rabigato
Colheita NV
Capacidade 750 ml
Volume 19,5%
Enólogo João Nicolau de Almeida

Vinificação:
Este é o mais doce de todos os vinhos do Porto com cerca de 140 gramas de açúcar por litro. As uvas provêm de regiões onde se atinge um alto grau de maturação. São submetidos a uma intensa maceração pelicular de acordo com a antiga tradição do vinho do Porto.
Variedades de uva:
Côdega de Larinho, Malvasia Fina, Rabigato

Notas de degustação:
Cor predominantemente dourada. Dentro de sua fruta e doçura características, destacam-se aromas florais de camomila e flor de laranjeira com notas de mel. Tem um paladar leve e untuoso com sabores de fruta madura rodeados de uma frescura intensa. Um final rico e persistente com um toque agradável de mel.

Conselhos para Armazenar e Servir:
Sirva gelado, entre 6° e 10°C. Armazenar a garrafa na vertical, em local fresco, seco e escuro.

Harmonização de alimentos:
Ideal como aperitivo, acompanha muito bem uma entrada, foie gras, salada de lulas grelhadas em molho vinagrete ou uma sobremesa.

SKU 027 Categorias , , Etiquetas , ,

TOURIGA Wines

Tem idade legal para consumir bebidas alcoólicas?